1 de jul. de 2014

Listagem a VENDA


Atualização 01/07

1 Playback R$ 9,90 Envio do playback por e-mail
10 Playbacks R$ 79,20 (20% de Desconto) Envio dos playbacks por e-mail
25 Playbacks R$ 173,25 (30% de Desconto) Envio dos Playbacks por correios com brinde Pen drive 2Gb
50 Playbacks R$ 247,50 (50% de Desconto) Envio dos Playbacks por correios com brinde Pen drive 4Gb

COmpre com pagseguro no link que esta no site ou via deposito:

Banco: Itau
Lucas de Sousa Cardoso
Agencia: 7488
Conta Corrente: 08710-2
ENVIAR COMPROVANTE PARA  playbackmusical@gmail.com



Ctrl+F Para Procurar seu playback

Sertanejo/Forró

Raffael Machado - Hayabusa
João Neto e Frederico - Ele não vai mudar
Victor e Léo - Primeiros erros
Adriano Mendes - Mulher do baile (c/ 2º voz)
Adriano Mendes - Festa na colonia (c/ 2º voz)
Adriano Mendes - Canção para o meu amor
Adriano Mendes - Baile de campanha
Adriano Mendes - As coisas do meu rincão
Daniel - Quando a saudade dói (Versão 02)
Daniel - Jeitão de caboclo (Versão 02)
João Bosco e Vinícius - Sorte é ter você
Netto e Rodrigo - Tome tome
Gusttavo Lima - A cor da esperança
Adriano Mendes - 99 e alguma coisa (c/ 2º voz)
João Bosco e Vinícius - Um lugarzinho na sua cama (Versão 03)
Chitãozinho e Xororó - Tente outra vez (Raul Seixas)

MPB/Pop/Rock/Funk

Mc Metal - Ela senta rebolando
Mc Alasca e Caso - Duelo de bunda
Mc Metal - Piscina de dinheiro
Anitta - Na batida
Anitta - No meu talento (c/ back vocal)
Anitta - Blá blá blá
Lulu Santos - Aviso aos navegantes / A cura
Anitta & Projota - Cobertor
Mc Sheldon & Mc Boco - Mano Kete
Mc Tocha e Dadá Boladão & Nego Max e Lipinho - Ai se eu te pego
Mc Tróia & Anny Love - Agora chora
Mc Tróia & Anny Love - Porque
Mc Tróia & Nando Ramos & Tinho do Coque - Eu loto camarote
Mc Vertinho e Kaio da Korea - Agora chora
Meninos da Net & Mc Menor - Passinho do sim ou não
Meninos da Net - Metralhando o bumbum
Mc Shevchenko e Mc Elloco e Mc Oxato - A vida mudou

Axé/Pagode

Michel Teló - Amiga da minha irmã (Axé)
Swing Estourado - Eu fui de todas (c/ back vocal)
Os Travessos - Sonhos e planos (Sou eu)
Belo - Olhando os retratos



Nosso Facebook: https://www.facebook.com/playbacksmusicaisl



 Para manter a opção gratuita do site faça sua parte doe uma contribuição espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário